Flamengo amassa Chapecoense, vence e segue líder do Brasileiro

Mesmo com os desfalques de Arrascaeta, Filipe Luis (machucados) e Gabigol (suspenso), o Flamengo conseguiu vencer a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado pelo placar mínimo não traduziu o que foi de fato a partida, que teve 64% de posse do rubro-negro e 24 chutes a gol contra 5. A Chape foi sufocada desde a saída de bola pelo time carioca.

O único gol da partida foi marcado aos 35 minutos do primeiro tempo, de cabeça, por Bruno Henrique.

Esse resultado mantém a sequência incrível do Flamengo, que não perde há 10 jogos, com um empate e nove vitórias neste tempo.

Com a vitória, o Flamengo vai aos 52 pontos e segue soberano na liderança do Brasileiro, abrindo seis pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras, que enfrenta o Atlético-MG ainda nesta rodada.

A Chapecoense segue na lanterna com 16 pontos ganhos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios