Flamengo atropela o Corinthians e vence por 4 a 1 no Maracanã

O Flamengo faturou sua 20ª vitória sob o comando de Jorge Jesus domingo, 3. Recebendo o combalido Corinthians no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o líder da competição atropelou o adversário com show de Bruno Henrique, que marcou um hat-trick. Em crise, o Timão saiu de campo derrotado por 4 a 1. Vitinho foi o autor do último gol rubro-negro. Mateus Vital descontou para o time paulista.

Com o resultado, o Corinthians ficou ainda mais distante de uma vaga no G6 do Brasileirão chegando ao oitavo jogo sem vitória na atual temporada. O Flamengo, por sua vez, manteve os oito pontos de vantagem para o Palmeiras, vice-líder do Brasileirão, e está cada vez mais próximo do tão sonhado heptacampeonato nacional.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro acontece na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, em Itaquera. Já o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Botafogo, na quinta, às 20h, no Engenhão.

Com informações do Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios