Flamengo leva susto, Pedro brilha e lidera virada contra o Resende

A torcida do Flamengo matou a saudade do time campeão brasileiro e da Libertadores, e viu pela primeira vez a formação ideal sob o comando de Jorge Jesus apresentar suas credencias para 2020. Depois de apenas uma semana de pré-temporada, a equipe principal voltou com a mesma cara, o mesmo encaixe, mas sem a potência e pontaria suficientes para um espetáculo debaixo de chuva no Maracanã, com quase 55 mil presentes.

Até as entradas de Pedro e Michael, que deram o toque de novidade ao Rubro-Negro, contribuindo de forma decisiva para a virada sobre o Resende. O placar de 3 a 1 teve direito a gol do estreante Pedro, de Gabigol, em seu primeiro jogo após ter a compra efetivada pelo Flamengo, e Bruno Henrique para fechar.

Alef Manga abriu o placar para o adversário. O time chegou aos dez pontos, em segundo do Grupo A — perde para o Boavista nos critérios de desempate. Sábado, o Flamengo encara o Madureira, no Maracanã.

Antes de a bola rolar, o reencontro teve direito a escalação exaltando os três personagens principais de 2019: Gabigol, Bruno Henrique e Jorge Jesus. Foi também as boas-vindas aos reforços, entre eles o zagueiro Gustavo Henrique, que começou como titular ao lado de Thuler, já que Rodrigo Caio teve um corte no joelho e Pablo Marí foi vendido. A única mudança por opção foi a entrada de Diego no lugar de Gerson, que ainda não está na melhor forma.

Entrosado, o Flamengo teve dez chutes a gol no primeiro tempo contra apenas um do Resende. Mas foi o adversário que fez o primeiro, em contra-ataque após erro de Gabigol. Com as mexidas, o Flamengo virou e fez a festa de Nação, que marcou presença e fez uma linda festa.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios