Flamengo vence Del Valle e conquista a Recopa

O Flamengo venceu na última quarta-feira, 26, a Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro derrotou o Independiente del Valle com 3 a 0. Gabigol fez o primeiro e Gerson, com dois, completou o placar.

Primeiro tempo

O estádio do Maracanã estava lotado, e não demorou muito tempo para o Flamengo abrir o placar. Aos 19 minutos, a zaga do Del Valle errou feio, o defensor tentou recuar a bola de cabeça para o goleiro, acabou acertando o travessão, e Gabigol pegou o rebote fazendo o primeiro gol da noite.

Segundo tempo

O Del Valle após o intervalo teve a chance do empate, porém, Diego Alves salvou o Rubro-Negro ao defender com os pés o chute cruzado de Faravelli. Aos 16 minutos, após grande jogada individual de Gabigol, Gerson bateu cruzado e ampliou a vantagem rubro-negra. Michael iniciou a jogada aos 43 minutos, e logo fez o passe para Gabigol que terminou em mais um gol do Coringa Gerson.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios