DestaqueEsportes

Flamengo vence Vasco mais uma vez e é campeão carioca

Pode comemorar, torcida rubro-negra!

O Flamengo é o campeão carioca de 2019. O Rubro-Negro havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 e podia até perder por um gol para o Vasco neste domingo de Páscoa que sairia do Maracanã como campeão. Mas o time de Abel Braga fez mais. Venceu o rival pelo mesmo placar e sagrou-se campeão carioca de 2019.

Juan levanta a taça

Ídolo da torcida, o veterano Juan não chegou a entrar em campo, mas teve participação de destaque na festa do título. Um dos capitães da equipe, foi ele o escolhido para levantar a taça de campeão. Foi uma forma de homenagear o zagueiro de 40 anos, que está prestes a se aposentar dos gramados.

Maracanã vermelho e preto

Com a vantagem conquistada no jogo de ida, a torcida do Flamengo compareceu em muito maior peso que a do Vasco no Maracanã, na primeira partida desde que o clube passou a administrar o estádio junto ao Flu. E os rubro-negros fizeram festa desde antes da bola rolar, com um grande mosaico. Durante o jogo, os torcedores gritaram “olé” e “vice de novo” para provocar os rivais. Após o apito do árbitro, explosão nas arquibancadas com o grito de “é campeão”.

Torcida do Flamengo faz mosaico antes da final do Campeonato Carioca

Torcida do Flamengo faz mosaico antes da final do Campeonato Carioca

Fonte: Globo.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios