Flamengo vira para cima do Botafogo e se reencontra com a vitória

Em um clássico digno do calor carioca, Flamengo e Botafogo fizeram uma partida de cinco gols no Maracanã. O Alvinegro abriu com Cícero, mas após os noventa minutos o placar marcava 3 x 2 para os mandantes.

Apesar da vitória, Jorge Jesus tem motivos para se preocupar. No início do jogo Rodrigo Caio saiu lesionado e é dúvida para a partida contra o Emelec, pela Libertadores.

Além disso, cheio de desfalques, o Rubro-Negro mostrou fragilidade defensiva. Em um período decisivo da temporada, o Flamengo pode ter de jogar a vida na Liberta com uma formação de zaga longe do ideal.

No Brasileirão, com o resultado, o Fla chegou aos 24 pontos ainda na terceira posição. Mas está agora a três do Palmeiras, e a cinco do Santos, novo líder do campeonato.

O Botafogo caiu à nona posição, com 16 pontos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios