Flay engata romance e Boca Rosa alerta o namorado da amiga

A cantora e ex-BBB Flay, 25, está namorando. A novidade foi divulgada pela amiga e também ex-BBB Bianca Andrade, 25, a Boca Rosa, durante uma live. Apesar dos protestos de Flay durante a transmissão, ela afirmou em suas redes sociais que não ficou brava com a revelação.

“Ela tem liberdade pra falar o que quiser de mim… e eu dela. Na verdade, ela também sempre deixou também eu falar o que eu quiser dela. Falou cada coisa no Big Brother…”, afirmou a cantora, que esta agora oficialmente namorando o modelo Fernando Pessiquelli, 24, que seria do interior paulista.

Nas redes sociais, o modelo já recebeu alguns comentários, como o da própria Bianca Andrade, que disse: “Estou de olho, Fernando. Se liga”. “Pode deixar o recado já está dado”, respondeu ele com emojis de sorrisos. Outro que comentou foi o ex-BBB Guilherme Napolitano, 29.

Modelo e atual namorado de Flay, Fernando Pessiquelli
Modelo e atual namorado de Flay, Fernando Pessiquelli Reprodução/Instagram

Ao jornal Extra, o modelo confirmou o romance e disse que tudo começou pelas redes sociais. “Eu curti e comentei um stories dela. Aí, começamos a conversar”, afirmou ele. “Ela é uma fofa, super querida e inteligente”, completou ele, que disse que eles estão se conhecendo mais a cada dia.

Desde que saiu do BBB, Flay se envolveu em algumas polêmicas. A principal foi a afirmação de que já havia ficado com o jogador de futebol Neymar Jr. Nas redes sociais, ele afirmou apenas “rir pra não chorar”, o que ela não gostou.

“Eu senti que foi me desmerecendo (…) Não precisava, era só fingir demência, seria só mais uma pessoa com quem ele ficou, e eu sou solteira, livre, independente. Foi uma ficada aleatória, não precisa dessa exposição que teve”, afirmou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios