Flemango bate o Grêmio fora de casa e pode ser hepta na próxima rodada

O Flamengo ficou bem perto do título do Campeonato Brasileiro ao vencer por 1 a 0 o Grêmio, domingo, 17, em Porto Alegre. Os rubro-negros alcançaram os 81 pontos e podem conquistar o título mesmo sem entrar em campo na 34ª rodada. Já os gaúchos, com 56, perderam a chance de se consolidar no G-4 da competição.

Mais objetivo, principalmente no primeiro tempo, o Flamengo marcou o gol da vitória com Gabigol, em cobrança de pênalti. O Grêmio pressionou bastante na parte final, mas pouco incomodou a zaga rubro-negra.

O Flamengo só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 27 de novembro, quando enfrenta o Ceará, no Maracanã. Antes disso, no próximo sábado, os rubro-negros vão disputar a final da Libertadores, diante do River Plate-ARG, em Lima. Já o Grêmio, enfrenta o Palmeiras no próximo domingo, em São Paulo.

Com iunformações do Gazetaesportiva.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios