Foragido do Crama é preso em Parauapebas

Foi recapturado na tarde desta sexta-feira (6), Eric Mateus Ferreira, de 21 anos, foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, desde o dia 26 de abril deste ano. Ele foi preso por volta das 14h30, na casa onde estava morando, no Bairro Cidade Nova.

A ação de recaptura contou com informações da equipe da Superintendência Regional de Polícia Civil em Marabá e foi cumprida pela equipe da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, com apoio da Polícia Militar, por meio do Grupamento Tático Operacional (GTO).

Segundo a Polícia Civil, Eric é integrante de facção criminosa, conta com várias passagens por tráfico de drogas e atualmente estava cometendo vários roubos na cidade de Parauapebas.

Correio de Carajás (Tina Santos- com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios