Foragido recapturado chama a atenção em engarrafamento no São Félix

Enquanto a ponte do Rio Tocantins passa por reparos em Marabá na tarde deste sábado, 9, um interno que havia escapado do presídio foi recapturado em uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação chamou a atenção dos condutores que estavam no engarrafamento da ponte.

Segundo informações da Polícia Civil, que ainda não confirmou o nome do fugitivo, ele teria trocado disparos de arma de fogo com os agentes, chegando a acertar uma viatura da PM no Núcleo São Félix. Em seguida, empreendeu fuga para dentro de um matagal, abandonando a arma de fogo.

Os agentes conseguiram capturar o fugitivo e o encaminharam diretamente para o presídio do qual ele havia escapado. Novas informações sobre este caso serão atualizadas em breve pelo Correio de Carajás. 

(Zeus Bandeira)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios