Frank James dialoga com populares e ganha adesões

Nesta reta final, o candidato a deputado federal Frank James vai aumentando as adesões a seu projeto político. A proposta dele contempla educação de qualidade para crianças e adolescentes, ensino superior gratuito para jovens e emprego para mulheres.
Ontem , segunda (1º), Frank recebeu dezenas de apoios de estudantes de ensino médio, que já estão entendendo a necessidade de Parauapebas e região oportunizarem cursos superiores capazes de formar cidadãos críticos e profissionais qualificados para enfrentar o mercado de trabalho.
Ao longo do dia, o candidato conversou com diversos populares, dialogou com estudantes e recebeu o carinho das pessoas. Só em caminhadas, desde 16 de agosto, quando iniciou a campanha de rua, Frank James já acumula 135 quilômetros percorridos, uma média de três quilômetros por dia circulados em Parauapebas e região atrás de apresentar ao eleitor seu plano de trabalho.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios