CidadesDestaqueParauapebas

Funcionários da PMP não trabalharão na sexta-feira (16), também

Quem é funcionário público da Prefeitura Municipal de Parauapebas e está com dinheiro no bolso, pode até programar uma boa viagem para amanhã (15), feriado nacional ocasionado pela Proclamação da República. É que além de folgar no feriado, o prefeito municipal de Parauapebas, Darci Lermen (MDB) ainda decretou ponto facultativo na sexta-feira (16).

Para liberar os funcionários na sexta, o gestor municipal alegou redução de despesas para os cofres municipais. Até o fim desta quinta-feira, os cofres municipais devem receber aproximadamente R$ 40 milhões da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (Cfem) para pela Vale. É crise financeira?

 

Fonte: Papo Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios