Fuzil dispara acidentalmente dentro da viatura e atinge rosto de PM

O fuzil de um policial militar disparou e atingiu a viatura e outro agente na manhã de quinta-feira (26). No momento do acidente, a equipe do 41º BPM estava na Estrada do Botafogo, em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro, quando o acidente ocorreu.

De acordo com os policiais, o armamento disparou acidentalmente no interior da viatura, ferindo por estilhaços o rosto do outro agente.

O militar foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros, sendo encaminhado em seguida ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, onde foi medicado e liberado.

A arma será periciada pelo Centro de Criminalística da Polícia Militar (CCRIM). O caso foi registrado 2ª Delegacia de Polícia Judiciária (DPJM) que investiga o caso.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios