Gabigol admite desejo de jogar na Inglaterra e garante estar mais experiente

Atacante rubro-negro falou sobre o desejo de disputar a Premier League, ao 'The Sun'

Com 43 gols na temporada e o futuro indefinido, Gabigol está muito valorizado. O artilheiro tem contrato com o Flamengo somente até o fim desta temporada e ainda não sabe se vai permanecer na Gávea. Em entrevista ao tabloide britânico “The Sun”, o camisa 9 garantiu estar concentrado no Rubro-Negro e no Mundial de Clubes, mas admitiu o sonho de disputar a Premier League – a primeira divisão na Inglaterra.

– Gosto muito da Premier League. Sempre acompanho os jogos do Brasil. É realmente um lugar onde eu gostaria de jogar. Todo jogador sonha em ser campeão da Premier League, deve ser indescritível. Mas eu ainda tenho contrato com a Inter de Milão e com o Flamengo até o fim deste ano. Temos um torneio muito importante pela frente e estou totalmente concentrado nele. Vou pensar no futuro após este torneio – afirmou.

Questionado sobre sua passagem frustrante pela Europa, onde defendeu a Inter de Milão e o Benfica, sem sucesso, Gabigol garantiu estar mais experiente.

– São tempos diferentes. Quando fui para a Europa eu era jovem e tinha muitas coisas a aprender. Agora estou muito mais experiente e maduro, vivendo a melhor fase da minha vida. 2019 tem sido um ano mágico. Sinto-me como um novo jogador – comentou o atacante, que falou sobre o sonho dos jogadores brasileiros em jogar na Europa.

– A Europa é um lugar natural para todos os jogadores que vão bem no Brasil, mas as coisas não foram como eu imaginei na minha primeira passagem. Adaptação nunca é fácil – analisou.

Para contar com o camisa 9 nas próximas temporadas, o Flamengo precisará comprá-lo da Inter de Milão. O valor do negócio é estipulado em torno dos 16 milhões de euros, cerca de R$ 75 milhões.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios