‘Gaguinho’ é preso em Goianésia após matar patrão a golpes de picareta em ilha no Rio Tocantins

O suspeito, José Luis Mendes de Sousa, vulgo “Gaguinho”, foi preso, nas últimas horas, na zona rural de Goianésia do Pará, acusado de matar, a golpes de picareta, desferidos na cabeça, Lúcio James Filho, na madrugada do último sábado (25), em uma ilha, no Rio Tocantins, no município de São João do Araguaia, no sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, “Gaguinho” e Lúcio James, este patrão do suspeito, iniciaram uma discussão motivado devido ao sumiço de um celular. A vítima havia contratado o suspeito para realização de serviços gerais na ilha. Sem suspeitar, Lúcio levou ‘a morte’ para dentro de sua casa.

Segundo familiares, o suspeito teria ‘crescido o olho’ nos pertences do patrão. Após executar a vítima, “Gaguinho” fugiu, roubando uma espingarda calibre 22 e dois celulares. No entanto, durante as buscas, o homicida foi localizado e capturado na zona rural de Goianésia do Pará.

modus operandi, utilizado por “Gaguinho” para matar o patrão, causou revolta, indignação ae sentimento de tristeza entre amigos e familiares. O suspeito foi transferido para o sistema prisional, em Marabá, no sudeste do Pará, onde aguarda manifestação do Poder Judiciário.

Lúcio James foi morto a golpes de picareta na cabeça

Por  Pedro Souza

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios