Geisy Arruda comemora 100 mil inscritos em seu canal no YouTube

Bolo teve até direito a uma miniatura da influencer no topo

Geisy Arruda celebra 100 mil inscritos em seu canal do YouTube. No sábado (6), ela publicou o bolo feito para a comemoração. A bonequinha usada no topo é uma miniatura da influencer, com a mesma lingerie e pose sensuais. Até a rosa na boca usada por Geisy no clique foi reproduzida na decoração do bolo.

“Comemoro essa semana  também 100 mil Inscritos no meu canal no YouTube, ‘Ponto G’. Toda minha gratidão. Lá já tá toda a ‘Live Proibidona’ pra quem perdeu. E toda segunda-feira tem vídeo novo…”, escreveu sobre a programação.

Após relatar dificuldades, ela conseguiu achar um profissional para fazer um bolo no formato de seu bumbum para celebrar seu aniversário de 31 anos, na sexta-feira (5).

Recentemente, Geisy contou que adotou um truque para não ganhar peso durante a quarentena na pandemia de coronavírus: um recadinho dentro da geladeira escrito “Geisy, vai embora!!! Não é fome, é ansiedade”.

“Em tempos de isolamento social só dá vontade de comer, comemos por ansiedade mesmo, comemos por tristeza, é terrível!”, assumiu a modelo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios