Gerente de posto de combustíveis é morto a tiros em São Félix do Xingu

Crime ocorreu em São Félix do Xingu. Vítima estava com esposa.

O gerente de um posto de combustíveis, identificado como Johnson Santos Barbosa, foi morto a tiros na terça-feira (23) em São Félix do Xingu, sudeste do Pará.

A Polícia Civil investiga o crime. O suspeitos ainda é desconhecido. Segundo as apurações iniciais, a vítima morava na Ilha Grande e estava com a esposa no momento do crime, ocorrido por volta das 7h.

A vítima foi surpreendida pelo criminoso, que efetuou três disparos. Em seguida, o atirador fugiu. O gerente ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações sobre o caso podem ser repassadas à Polícia pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios