Gestão Darci Lermen é rejeitada por quase 90% dos Parauapebenses, aponta enquete no Facebook

Mais da metade dos internautas declararam que o prefeito está indo pior do que eles esperavam

A gestão do prefeito de Parauapebas Darci Lermen (MDB) é rejeitada por  quase 90% dos internautas, segundo levantamento divulgado nas redes sociais, através de várias enquetes no Facebook. Mais da metade dos entrevistados declararam que Darci está indo pior do que eles esperavam.

 De acordo com informações, o maior índice de rejeição ao prefeito está entre os eleitores dos bairros da periferia. A popularidade do prefeito está baixa em todos os setores sociais.

Com três anos administrando Parauapebas nesse novo mandato de 2016 – 2020, a cidade  vive um caos na administração pública. Nos últimos meses, o prefeito resolveu lançar algumas obras na cidade, mesmo assim, a população rejeita o gestor que carrega em sua administração pública a pior rejeição de sua história.

Pesquisa de opinião pública realizada no Facebook, aponta Darci Lermen com rejeição de quase 90%

Parauapebas vive um caos em diversas áreas, principalmente na área da saúde, a equipe de reportagem do Portal recebe denúncias diariamente de pacientes que relatam  sofrimento  dentro dos hospitais públicos na cidade. Isso sem falar nos buracos que os motoristas enfrentam diariamente nos bairros causando diversos prejuízos.

Em Parauapebas o povo sofre com a constate falta de água, o Saaep recebe críticas diariamente pelo o serviço de péssima qualidade prestado para a população. Muitas famílias precisam comprar água mineral, e no dia que chega água nas torneiras, de acordo com os moradores, muitas famílias já receberam água suja e com cheiro de podre.

Em 2020 será ano de novas eleições na cidade, a pergunta que não quer calar; Será se os vereadores da cidade não tem culpa também nessa péssima administração?

Nossa pesquisa é baseada em porcentagem de enquete no Facebook, bem diferente das pesquisas por institutos em bairros da cidade. Desta forma, informações podem ser checadas nas páginas do Jornal Cidade Online e outras páginas que divulgaram os resultados.

Fonte: Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios