Goianésia: Tia é morta pelo ex-marido da sobrinha e casa é incendiada

A dona de casa Iranilde dos Santos Andrade, 47 anos, foi assassinada na madrugada de domingo com um tiro de revólver. O principal suspeito é Fábio Pereira de Oliveira, o Piau, ex-marido da sobrinha dela, que fugiu e é procurado pela Polícia Civil de Goianésia do Pará, no sudeste paraense. A casa dele foi incendiada na noite do último domingo (2).

A investigação inicial aponta que Fábio Pereira estava separado da sobrinha da vítima, Silvinha dos Santos Andrade, havia menos de uma semana. Ele, entretanto, não aceitava o término do relacionamento e queria reatar com a mulher.

Fábio, o Piau, está desaparecido desde o crime

Armado com um revólver, Piau conseguiu entrar na casa de Iranilde, na Rua Pinheiro, no Bairro Boa Esperança, por volta de 2 horas de domingo. Lá, ameaçou a ex e a tia dela tentou intervir na discussão do casal, haja visto que Piau ameaçava a matar a mulher com o revólver em punho.

Silvinha conta que Iranilde tentou acalmar o ex e este, revoltado, disparou contra a perna da mulher. Os dois começaram uma luta e ao perceber que Iranilde estava gravemente ferida, o suspeito fugiu do local.

O crime de homicídio revoltou os moradores da cidade de Goianésia do Pará. Na noite de domingo a casa dele ficou destruída após ser incendiada. A Polícia Civil de Goianésia do Pará instaurou inquérito para investigar o crime de homicídio e a natureza do incêndio.

Fonte: Correio de Carajás (Antonio Barroso)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios