Governador do Maranhão confirma morte de jovem e 8 feridos no supermercado Mateus

A tragédia ocorreu após um funcionário perder o controle da empilhadeira e derrubar prateleiras do supermercado.

De acordo com as últimas informações sobre o acidente que ocorreu no supermercado Mateus, situado no bairro de Vinhais, em São Luís, no Maranhão, na noite da última sexta-feira (2), foram confirmados pelo Corpo de Bombeiros, até o momento, uma vítima fatal e oito pessoas feridas.

O Governador de Maranhão, Flávio Dino,  publicou em sua conta no Twitter a atualização sobre a operação de resgate e destacou que as buscam continuam no local. “Os trabalhos continuam. Assim que forem encerrados, o comandante do Corpo de Bombeiros transmitirá informações”, disse.

TRAGÉDIA

Na noite de ontem (2), uma empilhadeira saiu do controle e derrubou estantes no supermercado Mateus, o bairro de Vinhais, em São Luís, no Maranhão. As estruturas e caixas de produtos caíram sobre dezenas de clientes que estavam no local.

O óbito confirmado é da jovem Elane de Oliveira Rodrigues, 19 anos, que era repositora da loja.

Assista:

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios