DestaqueTRAGÉDIA

Governador do Rio decreta luto oficial de três dias após tragédia no Flamengo

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, decretou luto oficial de três dias após um incêndio de grandes proporções atingir o CT do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, resultando em dez vítimas fatais. Segundo informação do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, uma delas com ferimentos graves.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O que se sabe é que a tragédia ocorreu na ala mais antiga do centro de treinamento e entre as dez vítimas fatais, seis eram jogadores da base do clube e quatro eram funcionários.

“Quero manifestar meu mais profundo pesar por essas tragédias e prestar solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe” disse o governador.

Uma investigação sobre as causas do incêndio deve começar logo, já que o incêndio já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O governador já contatou o clube e o vice-governador, Cláudio Castro, deve ir ao CT para acompanhar as investigações.

Fonte: Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios