Governo do Pará anuncia fechamento de shoppings, bares e restaurantes a partir de hoje

Em reunião com representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e Associação Brasileira de Shopping Centers, na manhã desta sexta-feira, 20, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou o fechamento de todos os estabelecimentos. A decisão passa a valer a partir das 20h de hoje para os shoppings e de meia-noite para os bares, restaurantes e casas noturnas.

A medida visa evitar a aglomeração de pessoas. De acordo com o governador, a decisão foi tomada em acordo com as representações.

O governador informa ainda que farmácias, supermercados e laboratórios seguirão funcionando. Os serviços delivery dos restaurantes também funcionarão, desde que o alimento esteja previamente embalado.

Helder Barbalho

@helderbarbalho

Reunimos também com a seção paraense da Associação Brasileira de Shopping Centers, e anunciamos neste momento que os shoppings de todo o Estado estarão fechados a partir das 20h do dia de hoje, na intenção de prevenir a contaminação comunitária pelo Coronavírus.

Embedded video

Helder Barbalho

@helderbarbalho

Reunimos com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, onde entramos em acordo para o fechamento de bares, restaurantes e casas norturnas em todo o Estado. A medida entra em vigor a partir da meia noite de hoje.

Embedded video

Com informações de Roma News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios