Grandes lutas marcam a realização da 18ª edição do ABCF Fighting

Não faltou adrenalina, emoção e diversão no ABCF Fighting, tradicional evento de luta de Parauapebas, que neste ano chegou a sua 18ª edição e que também  movimentou o Ginásio Poliesportivo da cidade, na noite do último domingo (30). O evento contou com as participações vips dos lutadores Thiago Marreta e Poliana Viana

O ABCF Fighting é realizado anualmente pela Associação de Boxe Campeão do Futuro (ABCF), representada pelo atleta Márcio Machado e todos os anos mobiliza centenas de pessoas amantes desta modalidade esportiva.

Neste ano, o ABCF Fighting contou com lutas nas seguintes modalidades: Boxe, MMA, Muay Tay, além de apresentações de rachas automotivos, hip hop e demais esportes radicais tudo isso, ao som de muita música comandada pelos Dj’s convidados.

Em entrevista, Marcio Machado disse que este foi uma grande noite para os lutadores participantes e para quem esteve presente, prestigiando o evento. “O ABCF- Fighting a cada ano que é realizado, ganha dimensões maiores no município, o que nos traz uma grande satisfação por estar colaborando com a disseminação deste esporte e também na descoberta de grandes atletas da cidade”, disse.

De acordo com Márcio Machado, neste ano a organização do evento disponibilizou 400 ingressos que foram destinados à arrecadação de alimentos que serão doados às famílias carentes do município.

Confira os resultados  das lutas:

  • VALDILENO x BALOTELLI
    Vencedor… VALDILENO TKO 1round
  • KURIRIM x NETO FARINHA
    vencedor: KURIRIM finalização ( guilhotina )2 round
  • VICTOR FAVACHO X FORMIGÃO
    vencedor: FORMIGÃO finalização ( armelock) 1 round
  • Michael Jackson x Samuel
    Vencedor: Samuel… finalização (arme Lock) 1 round
  • Conce x mel
    Vencedora mel…. Por pontos 2×1
  • Búfalo x mutante
    Vencedor: búfalo por decisão 2×1
  • No boxe
    KOREANO X ESCORPIÃO
    Vencedor: KOREANO

Texto : Ingrid Cardoso / Fotos : Israel Lira Redação do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios