Grave acidente mata jovem no Vale do Itacaiúnas

A esquina da Avenida Fortaleza com a Rua 9, no Bairro Vale do Itacaiunas, em Marabá, foi manchada pelo sangue de um casal na tarde do último sábado (5). Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão de carga leve no local tirou a vida de Kelly Rodrigues, de 23 anos. Ela estava na garupa de uma Pop 100 com o marido, Walyson Ferreira da Silva, de 24, que foi levado para o hospital com vida.

Kelly e Walyson estavam com a preferência de passagem no perigoso cruzamento, que recentemente foi sinalizado com a instalação de duas placas de regulamentação “Pare”. Eles foram acertados por uma Hyundai HR conduzida por Arlesson Medeiros, de 27 anos. O rapaz chegou a prestar socorro e foi orientado a deixar o local minutos após.

O acidente aconteceu por volta das 12h30. A temperatura marcava escaldantes 38 graus celsius no ínterim em que o destino de Kelly, Walyson e Arlesson se cruzou no que era para ser um dia sem grandes acontecimentos. A vida de todos agora fica marcada pela dor.
Kelly trabalhou por anos em uma tradicional pizzaria no Bairro Novo Horizonte. Já Walyson é estudante de Engenharia Mecânica na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). Ambos se casaram no último dia 20 de abril e celebravam a união.

O desfecho trágico mobilizou duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer o viúvo, duas viaturas da Polícia Militar e um carro do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, para fazer a remoção do corpo da vítima. (Da Redação)

Populares e agentes da emergência médica em volta do corpo
Fonte: Correio de Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios