Grávida é morta a tiros em Castanhal

Uma mulher, grávida de cinco meses, foi morta a tiros no município de Castanhal, no nordeste do estado. O principal suspeito é o marido da vítima, que está foragido.

O crime aconteceu dentro da residência da vítima, no bairro Heliolandia, na última quinta-feira, 27. Amigos de Valeria Horrana Silva Lima, de 24 anos, relataram que o homem, identidicado como José Carlos Oliveira da Silva, companheiro da jovem, possui antecedentes criminais e já estava na condição de foragido por conta da prática de vários delitos.

A Polícia Civil informou que foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Castanhal e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Castanhal, que instaurou o inquérito e está fazendo diligências para localizar o suspeito.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios