CRUELDADEDestaqueNotícias

Grávida, mulher com síndrome de Down é espancada e mantida em cárcere privado

Após espancar e manter uma mulher presa em casa, um homem de 40 anos foi preso na última quinta-feira (11), em Manaus.

Ele manteve a própria esposa, de 32 anos, em cárcere privado. A mulher está grávida de três meses e tem síndrome de down.

Após ouvir gritos da mulher, os vizinhos chamaram a polícia, e contaram que, ela já estava há dois dias apanhando do marido na residência onde moram. No local, também estava o filho do casal, uma criança de apenas um ano.

Ao chegar no imóvel, a polícia encontrou a mulher com machucados no rosto, o homem foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia da Mulher. Na tentativa de libertar o marido, a vítima porém, estaria informando outra versão dos fatos.

Os vizinhos disseram também que os episódios de agressão são frequentes, principalmente quando o homem consome bebida alcóolica.

Em depoimente, ele confessou o crime. O homem foi indiciado por lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

(Com informações do Portal do Holanda)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios