Guarda Municipal de Castanhal é assassinado a tiros

Mais um Guarda Municipal foi morto neste sábado, 31. Desta vez, Edimar Andrade de Sousa foi assassinado a tiros em Castanhal, nordeste do estado. Este é o segundo caso de morte brutal de agente da GM no Estado neste ano.

Moradores relataram que três homens participaram da ação que vitimou o GM de Castanhal, em uma zona rural do município. Após executarem o agente, o trio fugiu pelo Ramal do Bacuri sem levar nada da vítima.

Ainda não há informações oficiais sobre o paradeiro dos criminosos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios