DestaquePará

Guarda municipal é assassinado em Baião, no nordeste do Pará

Crime foi no ultimo domingo (10). Suspeito de ter cometido o crime é um policial militar que está foragido.

Um guarda municipal foi assassinado no último domingo (10) em Baião, no nordeste do Pará. O suspeito de ter cometido o crime é um policial militar lotado em Tailândia. Ele está foragido.

O crime aconteceu na Vila Maracanã, no município de Baião. A vítima foi Alailson da Silva Lopes.

Segundo testemunhas, o guarda municipal estava saindo de uma festa quando se envolveu em uma discussão com o tio do PM. O guarda teria sacado uma arme e feito um disparo.

Para defender o tio, o militar atirou contra o guarda, que morreu na hora, na frente da esposa e do filho de 8 anos.

O policial militar fugiu do local e é procurado. Informações sobre a localização dele podem ser feitas pelo Disque Denúncia, número 181.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios