Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts em que falam da separação

O sertanejo ainda publicou uma nova imagem, na qual aparece de aliança

O cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita apagaram seus pronunciamentos sobre a separação de suas redes sociais neste domingo, 18.

Além de deletar a postagem, o sertanejo fez uma nova foto, onde aparece de aliança, o que levantou suspeitas dos internautas sobre uma possível reconciliação do ex-casal.

Já Andressa não é vista no Instagram desde o dia 13 de outubro, quando usou suas redes sociais para falar sobre o término pela primeira vez.

Fonte: Coluna Léo Dias / Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios