Gusttavo Lima se pronuncia após o término do casamento: ‘Não estava feliz’

O cantor Gusttavo Lima se pronunciou pela primeira vez sobre a separação do casamento com Andressa Suita. Ele postou em seu Instagram na noite desta terça-feira, 13, um vídeo explicando o motivo da separação.

“Eu queria estar aqui falando de coisas boas, mas nem tudo em nossas vidas sai como a gente quer. Eu vou explicar tudo o que está acontecendo na minha vida. Isso é algo que todo mundo está sujeito a passar também”. E continuou: “Nada acontece de um dia para o outro, gente. O meu casamento pode ter acabado, mas o meu respeito e admiração pela Andressa continuam. Não estava feliz”, disse o cantor.

Gusttavo desabafou e revelou ainda que Andressa Suita sempre será a mulher mais importante de sua vida porque é a mãe de seus filhos. “Criar os nossos filhos é a nossa missão. Eu tentei de tudo, mas não foi fácil”, finalizou.

Gusttavo e Suita eram casados desde 2015 e são pais de Gabriel e Samuel.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios