DestaqueEntretenimento

Hariany é expulsa do BBB 19 por causa de agressão

A Globo anunciou, na tarde desta quinta-feira (11), que a sister Hariany foi expulsa do programa Big Brother Brasil 19 por ter empurrado a participante Paula durante discussão na madrugada de hoje. As informações estão no site oficial da emissora.

As imagens da briga ficaram sob análise durante a tarde desta quinta-feira, conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo.

Com a saída de Haruany ficam Paula, Carol e Alan para disputar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios