ÁREA DA SEGURANÇADestaquePará

Helder anuncia o nome do novo comandante do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, na gestão do governador Helder Barbalho, que inicia a partir do próximo dia 1º de janeiro, será comandado pelo Coronel Hayman. O anúncio foi feito através do Twitter do futuro chefe do executivo estadual, na manhã desta quinta-feira (20).

Coronel Hayman é graduado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal da Amazônia, bacharel em Direito pela ESMAC, bacharel em Riscos Coletivos pela ABMPA, pós-graduado em Defesa Social e Cidadania pela Univerdidade Federal do Pará (UFPA).

Helder Barbalho

@helderbarbalho

Bom dia, amigos! O Coronel Hayman assumirá o Corpo de Bombeiros Militar. Ele é graduado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal da Amazônia, bacharel em Direito pela ESMAC, bacharel em Riscos Coletivos pela ABMPA, pós-graduado em Defesa Social e Cidadania pela UFPA.

19 pessoas estão falando sobre isso

Hayman ingressou na corporação em 1992, pertence ao quadro de oficiais combatentes. O Coronel possui curso de aperfeiçoamento e comando e é o atual diretor de serviços técnicos do Corpo de Bombeiros, responsável pela gestão da área de segurança contra incêndio e emergência.

Veja os outros secretários que farão parte da gestão de Helder Barbalho:

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios