DestaqueGeralNotíciasPolítica

Helder Barbalho anuncia procurador do Iterpa para assumir o órgão no PA

Kono também é vice-presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB, seguido equipe do governador eleito.

O governador eleito Helder Barbalho (MDB) anunciou na noite da última  sexta-feira (14) Bruno Kono para assumir a presidência do Instituto de Terras do Pará (Iterpa).

Kono é procurador autárquico no Iterpa e vice-presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA).

Segundo a equipe de Helder, Kono atuou como membro da Comissão de Mediação de Conflitos Agrários e da Comissão de Estudos, Assessoramento e Combate à Grilagem do Tribunal de Justiça do Pará.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios