Homem armado invade TV Globo e exige falar com jornalista

Um homem invadiu a sede do Jornalismo da TV Globo, que fica localizado no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (10) armado com uma faca e fez uma repórter refém no local.

O momento de pânico assustou as pessoas que trabalhavam no local. Segundo relatos de funcionários, o homem conseguiu entrar no local armado com uma faca e segurando uma bíblia e exigia falar com a apresentadora do Jonal Nacional, Renata Vasconcellos.

Ali Kamel, Diretor Geral de Jornalismo da Globo, chegou a negociar com o suspeito, mas o homem foi imobilizado e neutralizado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios