DestaqueRegional

Homem de 52 anos é preso em Marabá, no PA, por violência doméstica contra mulher

Carlos foi localizado pela Polícia na casa onde morava, na Folha 06, segundo a Polícia.

Foi preso em Marabá, no sudeste do estado, Carlos Augusto Lopes da Silva, 52, que possuía mandado de prisão após sentença condenatório por crime de violência doméstica contra mulher.

Carlos foi localizado pela Polícia na casa onde morava, na Folha 06, em Marabá, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, a condenação resultou de um trabalho investigativo iniciado em outubro de 2017, quando o crime foi registrado na Delegacia da Mulher do município.

Com as provas coletadas, a Polícia pediu à Justiça a prisão preventiva de Carlos, que estava foragido desde a época do crime.

A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Alexandre Arakaki, titular da 3ª Vara Criminal de Marabá, e foi cumprida na segunda-feira (28).

Os comportamentos possessivo, agressivo, violento e criminoso contra a mulher podem ser denunciados à Polícia pelo número 180.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios