DestaqueGeralNotíciasPolícia

Homem deixa esposa gravemente ferida e mata cunhada na Palmares Sul

De acordo com informações repassadas pela Polícia,  Joel Gomes de Araújo é suspeito de ter esfaqueado duas irmãs na tarde do último domingo (14), na Palmares Sul.

As vítimas de esfaqueamento são as irmãs Ana Lúcia Santos Pereira 30 anos e Jaciara Santos Pereira  de 27 anos. Ana Lúcia Santos Pereira é cunhada de Joel, principal suspeito do crime, ela não resistiu e morreu no local ao tentar defender sua irmã das agressões,  Jaciara Santos Pereira também foi ferida, após o crime o suspeito fugiu do local. Jaciara foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas em estado grave.

A Polícia está investigando o caso e buscando mais  informações para chegar ao suspeito Joel Gomes de Araújo, o companheiro de Jaciara.

Fonte: Direto da Redação Portal do Carajás Foto: Divulgação Redes Sociais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios