Homem é encontrado morto com várias perfurações pelo corpo em Parauapebas

De acordo com testemunhas foram ouvidos gritos durante a madrugada mas como local é uma área de difícil acesso ninguém prestou socorro.

Um homem foi encontrado morto em uma área de mata num morro de Parauapenas, sudeste do Pará na madrugada de sexta-feira (21). De acordo com testemunhas foram ouvidos gritos durante a madrugada mas como local é uma área de difícil acesso ninguém prestou socorro. A polícia encontrou o corpo de Irisvelton Rodrigues da Silva a cerca de 200 metros da sua residência com várias perfurações de faca.

Segundo os peritos, o homem foi encontrado nú com 18 perfurações no corpo. Ainda segundo os moradores, Irisvelton morava no local do crime e teria sido visto fugindo de pessoas armadas durante a noite. Tiros e gritos foram ouvidos por volta das 22h da noite. O corpo do homem foi jogado para área de mata onde foi encontrado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios