Homem é encontrado morto com vários tiros no Cidade Jardim

Um corpo foi encontrado em um lote na Rua B7, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, na manhã desta quinta-feira (9). A vítima é Jefferson Rodrigues Silva Teixeira, de 34 anos, instrutor de uma autoescola do mesmo bairro.

Testemunhas informaram às autoridades policiais que disparos de arma de fogo foram ouvidos na madrugada, por volta das 3 horas, desta quinta. Jefferson é residente na rua onde o corpo dele foi encontrado e onde equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, realizavam a perícia.

Corpo de Jefferson foi encontrado próximo à sua residência, na Rua B7 (Imagem: Ronaldo Modesto)

O caso foi registrado junto à Polícia Civil, que agora tenta determinar autores e possíveis motivações para o homicídio. De acordo com o 2º Tenente Jorge, da Polícia Militar, a residência de Jefferson possui sistema de videomonitoramento, mas apenas para reprodução de imagens e não gravações, o que dificulta o trabalho das autoridades nos procedimentos investigativos.

Fonte: Correio de Carajás (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios