DestaqueRegional

Homem é encontrado morto em porta-malas de carro com registro de roubo no PA

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na última quarta-feira (20) no porta-malas um carro a cerca de 4 quilômetros do centro de Breu Branco, no sudeste do Pará.

Segundo a Polícia, o veículo possui registro de roubo e estava com marcas de sangue. A vítima apresentava três perfurações aparentes de arma de fogo na cabeça e também estava com o crânio achatado. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo.

No interior do veículo, foram encontrados documentos do carro e do proprietário, e um cartão bancário. O roubo do carro foi registrado no último domingo (17), em Tailândia, nordeste do estado.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios