Homem é flagrado com mais de 1 kg de drogas em casa, em Canaã dos Carajás

Maconha estava na casa do suspeito, que foi preso por tráfico de drogas.

Um homem foi preso suspeito de tráfico de entorpecentes, no último domingo (22), no município de Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Durante a ação, foram apreendidos cerca de 1,3 quilos de maconha.

A Polícia Militar foi informada, através de uma denúncia anônima, sobre a prática ilícita, que estaria ocorrendo em uma residência localizada no assento Eduardo Galeno. Ao chegarem no local, a PM encontrou dentro da casa 1,3 quilos de maconha.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis. As drogas foram apreendidas e apresentadas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios