DestaquePolícia

Homem é morto após reagir a intervenção Policial em Parauapebas

Operação realizada pela Polícia Civil da 20ª seccional de Parauapebas, resultou na morte de um jovem identificado como Lucas dos Santos Machado, de 19 anos, por volta das 17 :00hs, da última quarta-feira (21), no Bairro Betânia.

De acordo com relatos do IPC, Odorico Almeida (Rambo), informou ter recebido as informações pelo Disque Denúncia, foi montado uma operação para capturar e combater os traficantes naquela localidade.
A operação contou com duas equipes, que se dividiram para averiguar o local. Os agentes presenciou ele vendendo drogas, foi quando a equipe l” entrou e abordou ” e ele fingiu que ia se jogar no chão, se levantou Correu para o quarto. Na hora que os policiais entrou na casa, o elemento em posse de um 38, atirou nos investigadores, a equipe não teve outra opção a não ser revidar injusta agressão, atual ou iminente para que o mesmo parasse a agressão.

O indivíduo foi socorrido pelos policiais, que encaminharam o mesmo para o (HGP), Hospital Municipal de Parauapebas, mas ele não resistiu e veio a óbito no hospital.

Foi apreendido vários papelotes de drogas, tipo, maconha, crack, balança, tesoura, e outros objetos que configura o tráfico de entorpecentes, todo material era escondido em uma casa que ficava vazia e lá ele Aproveitava e guardava a droga embalada e comercializava.

Sua mãe tinha dado a ele um voto de confiança, dando uma outra chance para que o mesmo voltasse para casa, e achou que ele iria saí dessa vida, porém, ele optou por não sair da vida do crime, e o Crime cobrou caro.

Fonte: Parauapebas Muita Treta com informações e fotos de Ronaldo Modesto

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios