CidadesDestaqueSerra Pelada

Homem é morto com várias facadas em Serra Pelada

Falta de Segurança em Serra Pelada deixa moradores preocupados.

Um homem foi morto a facadas na tarde do último domingo (30) no distrito de Serra Pelada, município de Curionópolis. Segundo informações, o homem foi identificado como vulgo “Catingueiro”, ele morreu no local.

A polícia busca informações para tentar localizar o autor do crime  que está foragido, além de “Catingueiro” outra pessoa também não identificada foi furada, segundo informações a vítima está  internado em estado grave no Hospital Municipal de Curionópolis.

Nossa equipe de reportagem conversou com alguns moradores de Serra Pelada.  O distrito, chegou a ser conhecido pela tranquilidade. Porém, conforme o relato de moradores, furtos, roubos e assaltos à mão armada, vêm fazendo parte do dia a dia, falta compromisso por parte do poder público com os moradores de Serra Pelada, os moradores estão assustados com o aumento da violência.

Nossa equipe também foi informada, que vários funcionários da mineradora “VALE”, já foram assaltados em Serra Pelada ao saírem para trabalhar.

O distrito conta apenas com um Posto da Polícia Militar, localizado na saída de Serra Pelada, tornando mais difícil o acesso para as pessoas que precisam fazer algum boletim de ocorrência.

Fonte: Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios