Homem é morto pela polícia após assaltar supermercado, em Santa Isabel do Pará

Segundo a PM, ele teria sacado uma arma de fogo ao ser abordado no bairro Juazeiro

Um homem foi morto após reagir a uma abordagem policial na noite de quarta-feira (14), no bairro Juazeiro, em Santa Isabel do Pará, região metropolitana de Belém. Segundo a polícia, ele era suspeito de ter assaltado um supermercado e, ao ser localizado e abordado, teria sacado uma arma de fogo.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h30 por populares, que informaram que um homem armado havia assaltado, há poucos minutos, um supermercado localizado na rua Nestor Herculano, principal via do conjunto Edilson Abreu, no bairro do Triângulo.

Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) iniciaram as diligências pelas imediações e, já na avenida da República, na altura entre a invasão Sagrada Família e Vale do Porangaba, no bairro do Juazeiro, encontraram um homem em uma bicicleta, com as mesmas características informadas pelos denunciantes.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a aproximação dos policiais e não obedecer à ordem de parada, o homem teria sacado uma arma de fogo da cintura, momento em que os agentes dispararam contra ele. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios