Homem é preso acusado de estuprar enteada de 8 anos em Parauapebas

O pedreiro Luís Henrique da Silva, 35 anos de idade, foi preso na manhã do último domingo (22) em Parauapebas. O homem foi apresentando na delegacia de Polícia Civil, acusado de estupro de vulnerável. Sua vítima teria sido sua enteada de apenas oito anos de idade. De acordo com a Polícia, o caso ocorreu na noite de sábado (21) na invasão do alojamento da W. Torre. Luis Henrique foi pego por volta das
07h40, da manhã deste domingo 22, pelo guarnição do sargento PM Willamá.

De acordo com o policial, minutos antes da prisão do acusado sua guarnição foi abordada pelo pai da vitima, que informou sobre o caso. A PM, então, se deslocou até o local, no bairro Nova Carajás, e resgatou o acusado já das mãos dos moradores que o agrediam tentando linchá-lo.

O acusado foi levado primeiro ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) para fazer curativos na região da cabeça e, posteriormente, foi levado até a Depol. A criança e o pai biológico também foram ao local prestar depoimento.

Ouvido pela reportagem, o acusado Luis Henrique negou as acusações, disse desconhecer a situação e a acusação em relação a pessoa dele. O pedreiro afirmou ainda que mora há quase dois meses com a mãe da criança.”Espero que tudo seja esclarecido. Estou tranquilo e os exames provarão que não fiz nada”.

O pai da vitima contou que morou com a mãe da criança por 13 anos e que está separado dela há três meses.

Fonte: Fala Sério Canaã (Neide Folha)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios