DestaqueGeralInternacionalMundo

Homem é preso após arrancar orelha da namorada a mordidas

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após agredir fisicamente e a arrancar a mordidas uma das orelhas da namorada. As informações são do Notícias ao Minuto.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (25), na Itália.

Segundo informações, o casal estava em uma boate quando começou a brigar. O homem agrediu fisicamente a namorada e depois arrancou parte de sua orelha direita com mordidas.

A polícia foi acionada e o agressor foi preso enquanto tentava fugir. O suspeito deverá responder por lesão pessoal gravíssima.

A vítima foi socorrida para um hospital e passa bem.

Segundo dados das forças de segurança, 32 feminicídios foram registrados na Itália só nos primeiro nove meses de 2018.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios