Homem é preso após decepar cinco dedos de seu cunhado com um terçado em Ananindeua

Amilton estava foragido desde o crime e foi preso por policiais do Conjunto Julia Seffer

A Polícia Civil do Estado do Pará, através da equipe de Policiais Civis da Delegacia do Conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, prenderam nessa quinta-feira (1ª) Amilton Souza Lima, um servente de 27 anos, pela agressão que o homem perpetrou conta seu cunhado, quando ele decepou cinco dedos da mão do homem e fugiu.

Após o crime, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra Amilton pelo Juízo da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua. O crime foi no endereço onde eles moravam na Rua dos Mártires, bairro de Águas Lindas, também em Ananindeua.

Fonte: O Liberal

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios