DestaquePolícia

Homem é preso após matar mulher a facadas

Um homem identificado como Antoniel da Silva Carvalho foi preso nesta terça-feira (18), acusado de matar a golpes de faca Josicleia Cruz Maciel, na última sexta-feira (14), em Moju, nordeste do Pará.

O corpo da vítima foi encontrado caído em frente a uma residência com inúmeros golpes pelo corpo.

O crime ganhou repercussão porque a vítima era muito querida no município.

O criminoso foi preso em casa, onde também foi encontrada a arma branca usada para a prática do crime.

De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o assassinato e argumentou que estava sob efeito de drogas. Ainda de acordo cm ele, a vítima teria reagdo a um assalto.

A polícia informou que Antoniel já havia sido preso várias vezes por roubo.

Ele agora está a disposição a Justiça, na Superintendência Regional do baixo Tocantins, em Moju.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios