DestaquePará

Homem é preso em flagrante por falsificar e vender bebidas alcoólicas em Belém

Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira (11) suspeito de falsificar bebidas alcoólicas em Belém. Segundo as investigações, Glauber Roberto Pereira do Rosário, 47 anos, falsificava whisky e vodka em sua residência.

Após duas semanas de investigações, policiais da delegacia do Marco fizeram a prisão. Segundo a polícia, Glauber retirava o contragota da garrafa e colocava uma bebida de valor inferior e depois realizava o lacre. Elas eram vendidas por por um valor bem abaixo do valor de mercado como se fossem originais.

Glauber foi preso em flagrante delito pelo crime, que prevê pena de quatro a oito anos de prisão. Ele ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios