DestaqueRegional

Homem é preso por estupro de menina de 12 anos em construção

Valdene dos Santos Lima, o Denis do Arrocha, foi preso hoje, sexta-feira (9), em Marabá, por força de mandado de prisão temporária. Contra ele, o Poder Judiciário também emitiu um mandado de busca e apreensão, ambos solicitados pelas delegacias especializadas no Atendimento à Mulher e Conflito Agrários (Deam) e Atendimento à Criança e ao Adolescente.

Ele é acusado de ter praticado estupro de vulneral contra uma adolescente, de 12 anos, em outubro deste ano. Segundo as investigações da Polícia Civil, no dia 21, daquele mês, Valdene teria abordado a vítima, que estava na companhia de um irmão, indo a uma padaria. Ele então convidou os dois para “buscarem um presente”.

A menina então aceitou, mas foi levada para uma construção, onde foi estuprada. A vítima chegou a ficar gravemente lesionada. Após a denúncia do crime ser denunciado, a Polícia Civil passou a tentar identificar o responsável, culminando na prisão de Valdene. De acordo com os responsáveis pela investigação, ele foi reconhecido pela vítima.

Reportagem : Luciana Marschall

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios