DestaqueVIOLÊNCIA SEM LIMITE

Homem executa esposa a tiros por ciúmes no meio da rua; imagens fortes!

As câmeras de segurança de uma residencia registraram o exato momento em que uma mulher identificada como Valdiandrea D’arc de Almeida, de 38 anos é brutalmente executada com três tiros tiros enquanto corria desesperada por uma calçada, em Vicentinópolis, região sul de Goiás.

Segundo a Polícia Civil. o marido de Valdiandrea, Ronaldo Cabral Franco, de 43, e o sobrinho dele, Carlos Humberto da Silva Filho, de 19, são os principais suspeitos do crime. Ainda de acordo com a policia, os homens que aparecem nas imagens em fuga. Eles foram presos na última quinta-feira.

O crime aconteceu no último dia 27 de outubro, por volta de 9h. Mas só esta semana as imagens foram divulgadas pela policia com o objetivo de localizar os criminosos.

Em depoimento, ambos ficaram em silêncio. Porém, de acordo com o delegado Patrick Carniel, responsável pelo caso, Ronaldo relatou que matou a esposa por ciúmes porque ficou sabendo de a uma suposta traição. Eles mantinham um relacionamento a nove anos.

O delegado disse ainda que um advogado entrou em contato com a delegacia se dizendo representante dos dois suspeitos. No entanto, ele não sabe informar o nome do profissional. Os dois seguem presos a disposição da justiça.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

(Com informações do site News 365)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios